Quatro GRAVÍSSIMAS consequências da comunhão na mão

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro GRAVÍSSIMAS consequências dessa forma de comungar. O vídeo dispensa explicações devido a clareza do bispo.

Se o fiel está em estado de graça, sem pecados mortais, ele pode comungar, e na boca se quiser.

“Portanto, ninguém pode negar a Sagrada Comunhão a um fiel que A peça diretamente na boca — a não ser que ele esteja «impedido pelo direito», caso em que ele não pode comungar nem na mão e nem de jeito nenhum. Se um fiel católico pode comungar, então ele pode comungar na boca: é a lei da Igreja.” [1]

Referências:

[1] A comunhão na boca é um direito que não se pode suprimir http://www.deuslovult.org/2016/04/11/a-comunhao-na-boca-e-um-direito-que-nao-se-pode-suprimir/

[2] REDEMPTIONIS SACRAMENTUM (92)
http://www.vatican.va/roman_curia/congregations/ccdds/documents/rc_con_ccdds_doc_20040423_redemptionis-sacramentum_po.html

Vídeo no facebook: https://www.facebook.com/OtradutorCatolico/videos/1808907156027916/

Anúncios

4 comentários em “Quatro GRAVÍSSIMAS consequências da comunhão na mão

  1. Cristo não instituiu um ato idólatra, como faz descaradamente a «igreja católica».

    O clero da «igreja católica romana» não me merece nenhuma confiança.

    Eles até pretendem mandar em deus, quando consagram a hóstia e fazem dela um deus.

    Ora isto é idolatria descarada, que muita gente nem se apercebe.

    Fugi das suas ciladas, que pretendem ter lógica que os favorece!!!!

    Curtir

    1. Lucas 22:19-20 — “E, tomando um pão, havendo dado graças, o partiu e o serviu aos discípulos, recomendando: ISTO É O MEU CORPO oferecido em favor de vós; fazei isto em memória de mim. Da mesma maneira, depois de cear, pegou o cálice, explicando: Este cálice significa a nova aliança NO MEU SANGUE, derramado em vosso benefício.”

      Mateus 26:26-28 — “Enquanto comiam, Jesus pegou um pão, deu graças, quebrou-o, e o deu aos seus discípulos, recomendando: Tomai, comei; isto é o meu corpo. Em seguida tomou um cálice, deu graças e o entregou aos seus discípulos, proclamando: Bebei dele todos vós. Pois isto é o meu sangue da aliança, derramado em benefício de muitos, para remissão de pecados.”

      Marcos 14:22-24 — “E, enquanto ceavam, tomou Jesus um pão e, tendo dado graças, o partiu, e o serviu aos seus discípulos, declarando: Tomai, isto é o meu corpo. Em seguida, tomou Jesus um cálice, deu graças e o entregou aos discípulos, e todos beberam dele. Então lhes revelou: Isto é o meu sangue da Aliança, o qual é derramado para o bem de muitos.”

      Viva a Santa Igreja Católica Apostólica Romana!

      Curtir

    2. Jesus disse: Isto È o meu corpo e Isto È o meu sangue. Dizendo isto, muitos dos seus discípulos o abandonaram, pois não creram Nele. (João versiculo 51 em diante). Se não fosse a igreja Católica nem Cristo você saberia que existiu. É graças a ela que tú tens a biblia para agora deturpar e interpretar aos seus interesses. O sangue dos Marites foi derramado pela verdade, seja mais humilde porque você só conhece a Cristo por causa da Igreja Catolica. Leia: Daniel Rups o primeiro volume, e A fé explicada de Leo J. Trese.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s