Fulton Sheen – Incompatibilidades entre homem e mulher

A convivência entre homem e mulher é repleta de incompatibilidades, e é exatamente esse o assunto do vídeo de hoje. O Venerável Arcebispo Fulton Sheen se dirige aos que já são casados, mas o vídeo é útil e muito recomendado a todos aqueles que possuem vocação matrimonial.

Ele responde qual a solução para as crises que ocorrem na vida de um casal, citando exemplos de pessoas que tiveram suas vidas mudadas pelo cônjuge, como é o caso do famoso escritor inglês G.K. Chesterton, que abandonou o agnosticismo graças a influência de sua esposa Frances, e também do médico Félix Leseur, conhecido líder do movimento anticlerical e ateísta francês, que mais tarde se converteu a padre dominicano, devido ao sacrifício de sua falecida esposa Elisabeth.

Esse vídeo, produzido em 1969, é recomendado aos que passam por dificuldades no matrimônio ou que vivem um namoro/noivado e acham que nunca passarão por nenhuma crise na vida. Talvez você faça parte do grupo otimista ou do pessimista. Fulton Sheen nos apresenta o grupo seleto daqueles que querem caminhar, em meio as dificuldades, por meio da estrada que conduz a contemplação eterna do Amor perfeito, que é Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s