Por que o voto católico 2018 deve ser no BOLSONARO? Padre explica.

Ele não é mito e defende algumas coisas contrárias a fé católica, como a contracepção. Mas ele é o que tem pra hoje! Mesmo cheio de defeitos, ele é o mal menor nessas eleições. Os outros candidatos são piores! PIORES! Nesse vídeo tratamos sobre o aborto, tema importantíssimo na hora de escolher um candidato, e não somente para a presidência – não se esqueça! O vídeo conta com uma breve introdução do padre Frank Pavone.

Outros motivos para votarmos em Bolsonaro. O texto é de Carlos Nougué:

1) Por uma crise interna que se vem arrastando desde há muito tempo, a Igreja deixou de propiciar no Brasil uma efetiva alternativa política. Com a Liga Cristo Rei, creio que voltaremos a fazê-lo de algum modo. Mas ainda estamos distantes disto.

2) E no entanto a revolução globalista progride, e tenta vencer em todo o mundo; prepara assim, saiba-se disto ou não, o terreno para o advento do Anticristo. Toda a agenda global está serviço disto. Com Lutero, tentou-se acabar com a Igreja. Com a revolução liberal, tentou-se acabar com Cristo. Com a revolução comunista, tentou-se acabar com Deus. Com a revolução atual, marcusiana, quer-se acabar com a natureza humana.

3) Mas também surgem reações a esta revolução, mais ou menor fortes: Trump nos Estados Unidos (se tivesse vencido a Clinton, o Anticristo já estaria às portas); o eixo Itália-Hungria; a Áustria; sobretudo a Polônia com sua reentronização de Cristo como rei do país; o movimento antiaborto na Argentina e em muitos países hispano-americanos; o CitzenGo; a Liga Cristo Rei no Brasil; etc.

4) Pois bem, devemos pôr-nos decididamente ao lado dessa resistência, ainda que sem nunca deixar de consignar as diferenças que separam o verdadeiro catolicismo de seus aliados do momento, e sem nunca deixar de lutar pela realeza sociopolítica de Nosso Senhor Jesus Cristo.

5) Bolsonaro é uma expressão brasileira dessa resistência internacional à última revolução; e só por isso já deveríamos votar nele. Mas não só tem efetivas chances de vencer, senão que, apesar de defender pontos que os católicos não podem aceitar (como o controle da natalidade), sustenta bandeiras essenciais de lei natural que NENHUM outro candidato com chances de vitória sustenta: é contrário ao menos ao aprofundamento legal do aborto; é contrário à nefanda ideologia de gênero (que quer roubar-nos nossos filhos); é favorável ao combate duro à criminalidade (uma nação que não se defende do crime está condenada ao abismo); etc.

6) Mas mais que isto: se não vence Bolsonaro, a próxima barriga esfaqueada poderá ser a nossa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s